Avançar para o conteúdo principal

Um ano de "O Melhor está para vir"


Foi há um ano que foi apresentado o livro “O Melhor está para vir”. Numa tarde de domingo fria, vi-me rodeada de amigos, que aqueceram aquele auditório para conhecer este meu livro. Este projeto foi, de todos os que já realizei, o mais gratificante. Ver que chegou a todos os continentes e que tocou os leitores foi (e continua a ser) uma experiência incrível. Esta é uma história de ficção, mas que é tão real que poderia ser a minha ou a sua. Acho que é por isso que este livro toca a tantos que o lêem.

Quando me propus a escrever este livro desafiei-me a transmitir emoções. Gostava que o leitor se comovesse, chorasse, risse, quisesse abraçar as personagens, mas acima de tudo que se comovesse com a sua vida, que descobrisse gratidão na sua própria vida. Não estava à espera que no retorno dos leitores recebesse, eu própria, o mesmo. As histórias incríveis de leitores que conheci, as pessoas extraordinárias que me escreveram partilhando as suas próprias histórias. Não esperava tanta emoção. Mas como me tem feito feliz este meu livro.

A cada um dos leitores desta pequena (e simples) história quero agradecer. Desejo que sejais capazes de esperar, confiantes, que “O Melhor está para vir”. Não o esperar passivo e inerte de ver os dias passar, mas o esperar atuante de quem faz o seu melhor e a sua vida melhor.


Um abraço,

Comentários