Avançar para o conteúdo principal

reencontro

Ora deixa cá ver… Não sabia que aquela vinha… como está diferente. Os olhos esfumados, as pernas tortas e gorda como nunca a vi. Aquele está velho como a terra, careca e de bigode arrebitado. As pessoas são mesmo sem noção. Deixa-me ficar aqui sossegado a beber o meu copo de vinho enquanto reparo em mais uns quantos artolas que por aqui estão… Adoro estes reencontros de escola. Ah… aquela sim, parece-me bem. Muito melhor do que o que estava no secundário. Envelhecer fez-lhe bem, ou então foi o divórcio. Sempre ouvi dizer que faz bem às mulheres. Aqui está a prova. Subiu a saia e baixou o decote. Disto eu gosto. Boazona.
Oh! O que é que me caiu na cabeça, não acredito!! Que porcaria é esta? Agora molhou-me o cabelo, raiz parta, ainda vai ficar verde como da outra vez. Deixa-me lá sair de mansinho, antes que esta nojeira se note.
- Olé!! Olha o Aníbal também cá está? Não me digas que já vais embora?
Mas o que raio quer este palerma agora?
- Não… vou só ali fumar um cigarro.
Desampara-me a loja que eu tenho mais que fazer. Vou já agarrar na minha “motrizada” e voltar para a tasca do João, até o vinho lá é melhor. Talvez ainda vá ali piscar o olho à boazona. Oh gorda, sai lá da frente. Porra, tarde de mais. Ela está a falar com… quem é aquele? O padre???? Nem quero acreditar, que o estupor do padre me passou e perna. Ups, caiu-me a carteira, deixem lá ver se eu a consigo apanhar. Ai… esta minha artrose mata-me.
Oh merda! Caiu-me o capachinho e rasgaram-se a calças, logo hoje que trouxe os trusses brancos.


----
Texto: Susana Silva
Imagem: pixabay

Comentários