Avançar para o conteúdo principal

esta balada que te dou



Esta balada que te dou, cantada, bem baixinho ao ouvido, fala-te do quanto me fizeste sorrir, das lágrimas de felicidade que contei a teu lado. Lembras-te das caminhadas que fizemos na serra, dos domingos enrolados no sofá a ver filmes tontos, das vezes que te lia as histórias que mais gostavas e tu sorrias, porque me amavas?
São lágrimas de saudade que rolam pelo meu rosto, ainda estás aqui, mas eu sei que vais partir. É a hora e o momento. Corre como corríamos pela praia sentindo a areia molhada e a água num vaivém. Vai meu bem. Vai… em breve irei ter contigo.

 Agora que partiste, partiu contigo a minha balada e o meu coração dilacerado grita sem proferir nenhum som. As lágrimas de felicidade dão lugar a torrentes de lágrimas de desespero, como poderei viver sem ti? Quero partir contigo. Quero angustiar-me até não mais aguentar e a morte me levar, contigo.

Comentários